Entrevista Mestre Luan(ACADÊMICOS DA SANTA FÉ-TAUBATÉ)

16/05/2012 21:37

Entrevista feita por Vitor Melodia com o mestre de bateria Luan Victor da Acadêmicos da Santa Fé

 

 

·  Vitor Melodia

· Bom, pra começar nossa entrevista, eu te pergunto: Como começou sua carreira de mestre de Bateria no mundo do samba?

 

Luan Victor

· Minha carreira de mestre começou na escola de samba Flor de Liz de São Paulo.Lá, fiquei 3 anos como um dos diretores de bateria. Em 2009 se mudei de São Paulo para a cidade de Taubaté e em 2011 fui convidado pelo presidente Vicente da escola de samba Acadêmicos Da Santa Fé para comandar a bateria e estou no comando da bateria ate hoje .Vou para meu terceiro ano.

 

· Vitor Melodia

· Quem te incentivou à ser mestre de bateria?

Luan Victor

 Meu tio Pedro Kizassa que também é mestre de bateria. Agradeço a ele pelo o incentivo

 

 

· Vitor Melodia

·Quais escolas você já desfilou?

 

Luan Victor

Flor de Liz e Acadêmicos Do Tucuruvi

Já toquei em outras escolas também mais não cheguei a desfila por motivo pessoal

 

Vitor Melodia

Você tem novidades da Santa Fé para 2013? Contratações... Renovações... Enredo...

Luan Victor

Vamos ter sim.Sempre temos novidade na bateria Puro ziriguidum.Vou muda algumas coisas ai na levada da bateria.Sobre enredo ainda não temos mais creio que nosso presidente já deve esta pensando.

 

Vitor Melodia

 Pra finalizar, o que você tem a dizer ao pessoal da bateria puro ziriguidum e para o pessoal da Unidos Do Bate Lata?

Luan Victor

Para a B.P.Z só tenho a agradecer pelo carinho que os ritmista tem comigo.Tenho todos como filhos... Sempre lutarei por cada ritmista e agradeço a confiança deles em mim e se deus quiser em 2013 estaremos juntos de novo.Ao unidos do bate lata, agradeço a oportunidade e o reconhecimento e a porta da santa fé sempre vai esta aberta para vocês