Entrevista Com Douglinhas Aguiar (Pérola Negra)

16/05/2012 21:16

Entrevista feita por Vitor Melodia com o intérprete da Pérola Negra, Douglinhas Aguiar

 

 

 

Vitor Melodia

·Quem te incentivou a puxar samba-enredo?

 

Douglas Aguiar

· Na verdade era um sonho de moleque. Sempre no final de ano eu pedia pra ganhar de Natal o disco com os sambas enredo de São Paulo e decorava todos.Comecei ir ao samba quando fui morar com uma tia minha aos 6 anos de idade. Meus primos desfilavam numa escola de samba chamada Príncipe Negro, foi assim que começou minha fascinação pelo carnaval!

 

Vitor Melodia

 Quais as escolas que você defendeu nos carnavais?

 

Douglas Aguiar

·(São Paulo ) Pérola Negra,Tom Maior,Mocidade Alegre,Águia de Ouro,Mancha Verde,X9 Paulistana 
 (RIO DE JANEIRO) Império da Tijuca,Caprichosos de Pilares,Estácio 
 (RIO CLARO) Samuca 
 (SANTOS) Sangue Jovem

 

Vitor Melodia

Pra você, qual intérprete Jovem que você conheça, terá futuro no mundo do samba?

 

Douglas Aguiar

Eu gosto de todos que estão cantando no Rio em São Paulo. Se eu for falar um por um vou cometer o erro de esquecer alguém, mas acho que todos eles têm muito talento!

 

 

Vitor Melodia

De onde veio o seu grito de guerra: "E que a luz divina nos ilumine, pro caminho da vitória"?

 

Douglas Aguiar

 É um agradecimento à Deus por me guiar e me proteger por esta minha missão aqui na terra!!!!

 

 

Vitor Melodia

Pra encerrar, você gostaria de dizer algo para o pessoal do bloco Unidos do bate lata?

 

 

Douglas Aguiar

 Queria Parabenizar toda família do Bloco Unido do Bate Lata por valorizar e preservar a nossa mais rica herança cultural o nosso samba! E Que a Luz Divina ilumine sempre esta família pro caminho da Vitória! Meu muito Obrigado à todos pelo carinho e pela admiração com meu trabalho !!! Um grande Abraço !!!!